quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Começando do zero, agora tem que ser pra valer! (:

Helo, hahah, bom, eu sou ana e mia, e não vou contar minha história aqui! Não vou, porque é muito grande e muito deprimente!
Vou começar aos poucos, sou ana\mia,   e não estou aqui pra me julgarem, pois sei quais são todos os riscos, sei o que pode vir a acontecer comigo, por que eu já fui, fui obrigada a abandoná-la, e eu não posso, descobri que se viver sem ela, só vou continuar engordando e engordando,  já fui a mais de 10 endócrinos, fiz várias dietas, tentei uma reeducação alimentar, mas NADA, nada mesmo deu certo, então, aqui estou eu, de volta a esse mundo, não para ser julgada, e sim apoiada, quem me entende sabe!
Só tem um problema, eu não to mais conseguindo miar, não consigo mais, não sei oque fizeram comigo, mas acho que estou perdida! Me ajudem a miar denovo, please!
E amanhã eu vou começar com um meio pesado, para ir me acostumando, e não engordar a porra toda denovo como sempre :/
Manhã:    nothing! \õ
Almoço: Salada de começo,  carne pequena, feijão.
Lanche: Alguma fruta.
Janta: Alguma fruta.
Pretendo seguir esse cardápio! , Depois conto direitinho o que eu comi , ok?
Pretendo passar uma semana ótima com a ana e mia, eu precisso, demais até!

Peso atual:  88 e 500 gramas.
Sonho que vai virar realidade (yn): 50 quilos.

Me desejem sorte, eu vou precissar!  :D

12 comentários:

  1. Princesa,
    eu vi o seu coment no meu blog e tambem to te seguindo, muita força pra vc nessa semana e muita sorte.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooii linda
    só vim aqui pra dizer q pode conta cmg sempre tá
    vou te linkar

    BjoO força

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, também te vou seguir :)
    Eu não estou aqui para te criticar, viu? Não sou ninguém para isso, mas cuidado com a mia, não mia só por miar. Tente fazer dieta e emagrecer sim, mas sem fazer loucuras.

    Mas eu estou aqui te apoiando, viu?

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. oii querida qto tem de altura?eu acho q tenho uns 1,70 e alguma coisa....

    aah tbm to te seguindo,oks?
    agora vc nao ta mais sozinha,viu?

    bjoo*

    ResponderExcluir
  5. Oii linda estou te seguindo,saiba q nenhuma ana/mia e nisso eu tenho certeza de q falo por tdas veio aqui para te julgar nós viemos apoiar e ser apoiadas!!!!pode contar comigo sempre
    forever and ever!!!!
    bjoss e mta força!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi amora

    brigada pelo comentário e pode ter certeza que com muita força e a união das meninas aqui, vc vai atingir a sua meta.


    beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Oiie amore,estou te seguindo lindah,pode conta comigo pro ki precisa viu?!Olha naum desanima,naum se torture,as vezes acontece de a gente num consegui mia msm,relaxa...Muita força e estou com vc!!!Bejuh

    ResponderExcluir
  8. Oie gata. (:
    to seguindo o seu blog :3
    espero que consiga, porque que todas nós merecemos ser magras e lindjas certo? :D
    conta comigo, e estarei aqui pra conversar e trocar algumas idéias bjs

    ResponderExcluir
  9. Hello! You have a great blog! Good luck in reaching your weight goals!

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigada pelas suas palavras no meu blog, também to te seguindo ta? E sempre que precisar de algo pode ir ao meu blog que tentarei te ajudar. Boa sorte e bem-vinda de volta, uma vez ana, sempre ana!

    ResponderExcluir
  11. Oi pro anamia♥ adorei seu blog . Entra depois no meu novo blog e me segue lá... vo postar as fotos do meu antes e depois da ANAMIA um beijo DRIH!

    ResponderExcluir
  12. Oi lindaa, vc me seguia no antigo blog "Alice no país das entrelinhas" e eu tive que desfazê-lo. Estou passando aqui pra avisar que fiz um novo blog e se puder, dá uma passadinha lá tá?

    http://orapandora.blogspot.com/

    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir